O Studio Posturale foi pioneiro ao trazer para o Rio Grande do Sul os métodos Pilates, Gyrotonic® e LPF. Tudo começou em 2005, quando as Fisioterapeutas Valéria Bertolla e Marijaine Mossi, voltaram da Itália com especialização no Instituto Cova Tech de Milão e certificação pela Pilates Method Alience, bem como pelo Gyrotonic Extention System®. Começava então, um novo conceito de prestação de serviços em Fisioterapia, movimento do corpo, saúde e bem-estar.

Ao longo dessa trajetória, o Studio Posturale desenvolveu sua própria metodologia, mantendo a originalidade do método, e aliando-o aos conhecimentos adquiridos na formação acadêmica, bem como à constante busca por aperfeiçoamento e novidades.

Com empenho, dedicação e profissionalismo, a equipe tem a missão de proporcionar qualidade de vida aos seus clientes, através do atendimento personalizado com fisioterapeutas treinadas, sessões com, no máximo, dois clientes, e um olhar único. Hoje, são quatro serviços oferecidos: Pilates, Gyrotonic®, Low Pressure Fitness e Fisioterapia, em quatro unidades em Porto Alegre e uma equipe de cerca de 20 profissionais, preparados para atendê-lo com a máxima atenção.


Marijaine Mossi

Fisioterapeuta formada em 2003 pela Universidade Luterana do Brasil, CREFITO 66515-F;
Formada no método Pilates pela Cova Tech, Milão - Itália;
Certificada pela PMA (Pilates Method Alliance) em 2005;
Formada em Gyrotonic Expansion System® em 2007;
Valéria Bertolla

Fisioterapeuta formada em 2003 pela Universidade Luterana do Brasil, CREFITO 62906-F;
Formada no método Pilates pela Cova Tech, Milão - Itália;
Certificada pela PMA (Pilates Method Alliance) em 2005;
Formada em Gyrotonic Expansion System® em 2007;







Curta a playlist que preparamos pra você.